Diálogo Intercultural - Maio 2013

Screenshot_14_05_13_14_42
É assim desde 2008. Setúbal celebra a diversidade das suas gentes e a riqueza do contacto intercultural num programa com inúmeras iniciativas, fruto de parcerias e sinergias de pessoas e entidades com a vontade comum de tornar a interculturalidade não apenas um conceito mas uma realidade.
A consciência de que o Diálogo Intercultural é uma construção coletiva que necessita de bases e meios para crescer e solidificar-se, transparece no crescimento e evolução que esta iniciativa conjunta tem vindo a revelar ao longo do tempo. Os resultados são fruto de um trabalho diário do Gabinete do Imigrante e Minorias Étnicas da Câmara Municipal de Setúbal, do movimento associativo e de tantas outras estruturas e pessoas do nosso Concelho.

Agora é tempo de festejar, de colher os frutos e saboreá-los em boa companhia.

Consulte o programa completo aqui