Encontro Nacional "Periferias Urbanas"

Pasted Graphic
No âmbito do Observatório Social da Bela Vista, irá decorrer um Encontro Nacional subordinado ao tema Periferias Urbanas, no dia 05 de abril de 2013, no Cinema Charlot - Auditório Municipal.

Esta iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Setúbal; coordenada pelo Instituto das Comunidades Educativas (ICE); e conta com a colaboração da organização, das seguintes pessoas/entidades: Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação de Setúbal; EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza - Núcleo Distrital de Setúbal; Helena Freitas; Luís Teixeira; Sociedade de Estudos e Intervenção em Engenharia Social (SEIES).

Este Encontro, destina-se a criar um espaço de partilha e reflexão positiva sobre as periferias, refletindo sobre as especificidades destes territórios.

Consulte o Programa do Encontro aqui e preencha a sua ficha de inscrição aqui!

Informação Adicional
Data de Início do Evento sexta, 05 abril 2013