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    Competências da Coordenação do NPISA

    (Art. 7º / 1.2. do RI do NPISA)
  • Convocar os parceiros do NPISA de Setúbal, para as reuniões, propondo a sua ordem de trabalhos e assegurando os meios e espaços necessários para a sua realização;
  • Coordenar a discussão de casos em sede do NPISA de Setúbal;
  • Garantir a atribuição do Gestor de Caso e a coordenação de todos os serviços prestados à Pessoa Sem Abrigo e/ ou Família, evitando a duplicação de intervenções.
  • Informar os/as Gestores/as de Caso nomeados pelo NPISA de Setúbal, dos processos que lhes foram atribuídos, no prazo máximo de 30 dias;

  • Assegurar a substituição do Gestor de Caso sempre que se revele necessário;
  • Assegurar a monitorização das intervenções em curso junto das Pessoas Sem-Abrigo.
  • Coordenar as actividades do NPISA de Setúbal e facilitar a implementação possível das opções técnicas assumidas neste âmbito, bem como supervisionar a sua execução;
  • Centralizar toda a informação local relativa às situações e processos de acompanhamento de pessoas sem-abrigo;